MAKE
Menu

Já ouviu falar do efeito manada no marketing digital?

Deixa a vida me levar?

Sinto muito te decepcionar, mas não é a sua razão que passa o cartão de crédito, não é a sua razão que decide se você pede comida pelo aplicativo, o que te move é a fome, o medo, a euforia, a tristeza, a frustração, as memórias afetivas, as crenças que enfiaram na sua cabeça quando você ainda nem sabia direito o que era marketing digital.
 
 
O efeito manada é um grande exemplo de comportamento que não é movido pela razão!
 
O efeito manada é aquele em que você toma uma decisão baseando-se no comportamento coletivo, sem questionar se aquelas empresas sabem o que estão fazendo.
 
Você já deve ter ouvido aquela expressão: “Se fulano de tal está fazendo deve ser bom, deve dar resultado”
Sim!!! Mas para ele, no cenário e mercado DELE!!!
 
Para que você tenha na sua empresa o resultado certo, correto, com a entrega de conteúdo qualificado (o famoso lead) no seu funil e não no da concorrência, é fundamental que você tenha uma estratégia definida através de um bom planejamento de ações. 
 
Investir na autoridade e no foco do seu “target” também é primordial para que a estratégia dê o retorno de forma robusta e sólida.
 
 
Lembre-se do que a sua mãe dizia: VOCÊ NÃO É TODO MUNDO.
 
 
Eu sei que dá uma segurança interna se manter na zona de conforto da manada, afinal de contas se eu estiver errando, todos estamos né?
 
Mas e aquele cara/empresa que está sempre acertando o caminho da performance? Ele que é o seu concorrente deve amar os seus erros cometidos no impulso do efeito manada hein? Afinal ao passo que você não sai do lugar, ele avança!
 
Por isso venha para uma agencia que tem 20 (isso mesmo vinte anos) de experiência e expertise no marketing digital, desenhamos estratégias sólidas e focadas exclusivamente para sua empresa!
 
E não é magica não, nem fórmulas prontas dos gurus de internet, é trabalho duro e dedicado a cada cenário e mercado de cada cliente.

Então vem saber mais sobre alcance, engajamento e performance!