BLOG

Confira dicas e novidades da Agência Make Web!

dMQ3screen-shot-2014-11-03-at-41828-pm

O Twitter vem bombando nos EUA nos últimos dias com ninguém mais, ninguém menos do que Alex... da Target!

Se você está se perguntando “quem diabos é esse cara” não se preocupe, não é só você. Há 3 ou 4 dias, Alex era apenas Alex Christopher LaBeouf, funcionário de uma das lojas da rede Target (uma das maiores redes de varejo dos EUA, semelhante ao Wallmart) até que uma cliente (supostamente adolescente), que se encantou por seu cabelo fofo e sua carinha de “boyband”, resolveu tirar uma foto dele enquanto ele empacotava suas compras e postar na sua conta do Twitter. Pronto! O negócio viralizou. Em pouco tempo, todo mundo já conhecia o Alex.

Até a Target se manifestou (e seria ingênua se não se manifestasse):

[caption id="attachment_862" align="aligncenter" width="676"]"Nós também te amamos, Alex #alexfromtarget" "Nós também te amamos, Alex #alexfromtarget"[/caption]

O próprio Alex foi pego de surpresa.

[caption id="attachment_860" align="aligncenter" width="681"]"Eu sou famoso agora?" "Eu sou famoso agora?"[/caption]

Mas a questão que queremos levantar é: até que ponto essa “invasão” é saudável?

Depois de cavar mais a fundo na vida de Alex dentro das redes sociais, suas fãs adolescentes descobriram que seu “menino dos sonhos”, sua “grande paixão” já teria uma namorada e passaram, então, a ameaçar (inclusive de morte) aquela que havia descoberto Alex antes de todo mundo.

[caption id="attachment_858" align="aligncenter" width="682"]"@lindsaydiers: eu vou te encontrar e vou te matar" "@lindsaydiers: eu vou te encontrar e vou te matar"[/caption] [caption id="attachment_859" align="aligncenter" width="682"]"Isso está me assustando" "Isso está me assustando"[/caption]

Uma verdadeira obsessão em cima de um garoto “x” que simplesmente fica bem vestindo vermelho.

De acordo com uma ferramenta online para analise do twitter (Topsy) a hashtag #Alexfromtarget já havia sido twittada mais de 821 mil vezes (até as 11h da manhã do dia 03/11). Da noite para o dia, Alex “ganhou” mais de 350 mil novos seguidores.

O garoto virou mesmo um meme, veja alguns:

[caption id="attachment_863" align="aligncenter" width="444"]Capa do jornal de ofertas da Target Capa do jornal de ofertas da Target[/caption] [caption id="attachment_864" align="aligncenter" width="492"]Retweet isso em 7 segundos ou você jamais irá conhecê-lo" Retweet isso em 7 segundos ou você jamais irá conhecê-lo"[/caption] [caption id="attachment_865" align="aligncenter" width="600"]"Retweet isso em seis segundos ou ele nunca irá scannear seus itens" "Retweet isso em seis segundos ou ele nunca irá scannear seus itens"[/caption]   Surgiu até uma "concorrência" do Alex, o Kieran! [caption id="attachment_866" align="aligncenter" width="591"]Kieran, da T-Mobile Kieran, da T-Mobile[/caption]  

E ai, o que você acha dessa super exposição?

  Fonte: Someecard

Instagram @AgenciaMakeWeb

Curta nossa FanPage!