BLOG

Confira dicas e novidades da Agência Make Web!

O Instagram ganhou geostickers de São Paulo, a primeira cidade brasileira a receber o recurso. Ao fazer um Instagram Stories no local, os adesivos de localização — recurso parecido com os filtros do Snapchat — relacionados aos bairros paulistas e seus pontos de referência, como Pinheiros e Parque Ibirapuera, vão aparecer para quem tem o aplicativo instalado no smartphone.

Os stickers locais de São Paulo vão chegar, aos poucos, para todos os usuários do app de fotos, com celulares Android e iOS, a partir dessa quarta-feira (22). Essa é mais uma forma criativa  para as pessoas adicionarem contexto às suas histórias na plataforma.

Ao tirar uma foto ou fazer um vídeo na cidade, basta tocar no acervo de etiquetas, localizado no topo direito da tela, escolher entre as opções de geostickers disponíveis e personalizar seu post da maneira que preferir.
 

 
Além de poder adicionar quantos stickers quiser, é possível aumentar ou diminuir os adesivos, bem como rotacioná-los. Seus seguidores poderão tocar no geosticker para ter mais informações sobre o local onde você está. Eles poderão saber sua exata localização e também ver outras fotos publicadas por outros usuários que passaram pelo mesmo local.

Instagram @AgenciaMakeWeb

Curta nossa FanPage!