BLOG

Confira dicas e novidades da Agência Make Web!

Nessa segunda feira, Mark Zuckerberg provou seu lado solidário e ativou uma campanha no Facebook para levantar fundos a serem doados às pessoas afetadas pelo terremoto no Nepal. Na página inicial, os usuários (principalmente os que têm o Facebook configurado em Inglês) já podem ver a mensagem e o botão para fazer a doação destinada ao International Medical Corps.

Segundo Zuckerberg, o Facebook irá dobrar qualquer doação feita até US$ 2 milhões. “Fundos pareados serão distribuídos para socorro local e organizações de resgate que estejam trabalhando para prover ajuda imediato e contínuo”, afirma.

No sábado (25/04), o Facebook, em parceria com o Google, já havia ativado o Safety Check, onde o usuário que estiver em área de risco receberá uma notificação perguntando se está tudo bem e poderá comunicar seus amigos que está em segurança. Foi ativado também o Person Finder, onde quem tem informações sobre pessoas que estavam na região do terremoto pode inscrever esses dados no programa. E quem está procurando por alguém pode buscar o nome da pessoa na ferramenta.

 

Instagram @AgenciaMakeWeb

Curta nossa FanPage!